Parachoques do Koup no Cerato

Fez alguma alteração, tuning ou personalização no seu Cerato? Divulgue aqui como fez.

Re: Parachoques do Koup no Cerato

por danecool » Qui Jun 30, 2016 4:46 pm

Ai sim!
Cara, fica muuuuito melhor!!!
Com certeza tentarei fazer no meu.
Obrigado!!!

Data de registro: Qua Abr 04, 2012 8:07 pm

por Jefferson Stos » Sex Jul 01, 2016 3:07 am

Se o seu for branco e colocar rodas pretas, aí vai ficar show mesmo.
Mas sou obrigado a alertar, fazer essa adaptação não sai menos que R$ 3.000,00, entretanto vc pode reduzir o custo vendendo o para-choque original como fiz com o meu vendendo por R$ 1.200,00 o conjunto completo com a grade frontal.
O farol de milha com as molduras + grade superior (modelo diferente do sedan) e grade inferior comprei no e-bay.
Só comprei na concessionária o para-choque e a espuma que fica atrás dele, por que no e-bay vc não encontra, além do mais o frete sairia muito caro pelo tamanho do para choque.

Data de registro: Seg Fev 25, 2013 2:54 am

por forzak » Sáb Ago 13, 2016 2:23 pm

Parabéns Jefferson!!
Ficou muito bonito. :D :D

Data de registro: Dom Out 23, 2011 5:08 am

por Jefferson Stos » Seg Ago 15, 2016 11:13 am

forzak escreveu:Parabéns Jefferson!!
Ficou muito bonito. :D :D

Obrigado, forzak

Brevemente estarei atualizando as fotos, pois recentemente coloquei projetor angel eyes nos farois de baixa, o que deixou ainda melhor!!!

Até estava pensando em vender para passar para um carro 2014, mas, sinceramente, não achei nenhum, em uma faixa de preço próxima, que me oferecesse tanta alegria.

Cheguei até a iniciar uma negociação com um Koup, entretanto, a cor "branca" não me agradou nem um pouco. Essa cor deixa o carro com ar de popular, rsrs. Se fosse prata ou cinza escuro até toparia, mas aqui na minha cidade só tem essa bendita cor, aff.

Data de registro: Seg Fev 25, 2013 2:54 am

por LeoPessoa » Sex Set 09, 2016 11:39 pm

alguém indica um local no RJ pra fazer essa troca?

Data de registro: Sex Set 09, 2016 9:19 pm

por Samir » Seg Fev 05, 2018 8:46 pm

Olá galera, acompanho o forum ja faz um tempo mas nunca postei nada... na verdade eu queria comprar o cerato então comecei comprando as peças e acompanhando o forum (sem ter o carro ainda...kkk)
Finalmente comprei o tão sonhado carrro...mas pro meu azar foi roubado antes mesmo de eu ter chance de fazer qualquer modificação :cry:
mas consegui comprar outro ...Eba!!!... queria um na cor grafite igual o anterior q foi roubado mas surgiu um bom negocio acabei comprando um preto...
E coloquei o Parachoque do Koup (parachoque que fazia quase 1 ano que ja tinha comprado...kkkk) pena que por ser preto não destaca tanto os detalhes...

Data de registro: Seg Fev 05, 2018 8:22 pm

por Samir » Seg Fev 05, 2018 8:49 pm

só não estou conseguindo anexar as fotos se alguém puder me orientar como faço

Data de registro: Seg Fev 05, 2018 8:22 pm

Anterior