KIT MULTIMIDIA

Espaço para publicar seu projeto de som do Kia Cerato e tirar dúvidas.

Re: KIT MULTIMIDIA

por thiago20 » Sex Out 24, 2014 3:39 pm

schlickmann escreveu:Olá pessoal

Ninguem aqui ainda pensou em uma central multimidia com android para instalar o WAZE para navegação e controle de trafego e usar o bluetooth ou WIFI do seu celular como roteador 3G?

estou procurando mas não achei ainda uma central com ANDROID.

pensar eu já pensei.. achar no brasil com garantia q é fod4! Eu estou vendo no aliexpress e no ebay, vou ter q comprar de fora.. espero ter sorte na compra e o produto chegar perfeito, sem problemas.. rs

Data de registro: Qui Jul 17, 2014 2:09 pm

por tomich980 » Dom Nov 16, 2014 9:53 pm

thiago20 escreveu:

Ninguem aqui ainda pensou em uma central multimidia com android para instalar o WAZE para navegação e controle de trafego e usar o bluetooth ou WIFI do seu celular como roteador 3G?

pensar eu já pensei.. achar no brasil com garantia q é fod4! Eu estou vendo no aliexpress e no ebay, vou ter q comprar de fora.. espero ter sorte na compra e o produto chegar perfeito, sem problemas.. rs

Achei este, de uma olhada
https://www.youtube.com/watch?v=eZg585Deg6g
Gabriel - Teófilo Otoni/MG

Data de registro: Sex Mar 21, 2014 4:32 am

por thiago20 » Seg Nov 17, 2014 1:42 am

tomich980 escreveu:
thiago20 escreveu:

Achei este, de uma olhada
https://www.youtube.com/watch?v=eZg585Deg6g

meu cerato é 2012.. painel diferente..
eu to de olho nessa central aqui: http://www.aliexpress.com/item/Capaciti ... 58090.html

por rodrigorm » Seg Jan 12, 2015 12:40 pm

Bom dia pessoal,

Tenho um multimidia Caska CA123-BR no meu cerato 2014. Essa central é a que vem original de fabrica. Uma coisa é que vi que é possível é os sensores de estacionamento aparecerem junto com a camera de ré na central. No meu caso aparece só o desenho do carrinho quando engato a ré, e não os sensores.

Alguém já viu isso ou tem a mesma central multimídia para dar uma dica ?

Obrigado.

Rodrigo

Data de registro: Seg Jan 12, 2015 10:07 am

por piloto rs » Qua Jan 14, 2015 7:36 pm

rodrigorm escreveu:Bom dia pessoal,

Tenho um multimidia Caska CA123-BR no meu cerato 2014. Essa central é a que vem original de fabrica. Uma coisa é que vi que é possível é os sensores de estacionamento aparecerem junto com a camera de ré na central. No meu caso aparece só o desenho do carrinho quando engato a ré, e não os sensores.

Alguém já viu isso ou tem a mesma central multimídia para dar uma dica ?

Obrigado.

Rodrigo

.
Rodrigo
Não tenho esta informação e consultando a ccs KIA, nenhuma central vem de fabrica,,, todas são colocadas nas ccs, então a ccs instala e junto sai no visor o logo da KIA.
Vc pode ver no ML e ou no Ebay, diversas centrais com o logotipo da KIA.
A que a Ccs instalou no meu carro é um Evo-Center, e com camera, e funciona tanto a camera quanto o sinal sonoro
sds
piloto rs

Data de registro: Qua Mar 02, 2011 4:59 pm

por matheuspb » Sex Jul 10, 2015 12:31 am

Possuo uma CM caska CA3675 no Cerato. Porém essa semana ela está apresentando a mensagem "disco não reconhecido" e "sem disco" na tela, mesmo com o disco do dvd inserido. Tentei com vários dvd's, inclusive originais mas persisitiu a mensagem. Alguém já teve esse mesmo problema, ou sabe me falar o que pode ser?

Data de registro: Sex Jun 08, 2012 6:23 am

por thiago20 » Sáb Jul 11, 2015 1:05 am

matheuspb escreveu:Possuo uma CM caska CA3675 no Cerato. Porém essa semana ela está apresentando a mensagem "disco não reconhecido" e "sem disco" na tela, mesmo com o disco do dvd inserido. Tentei com vários dvd's, inclusive originais mas persisitiu a mensagem. Alguém já teve esse mesmo problema, ou sabe me falar o que pode ser?

te enganar não meu amigo, mas pelo visto seu leitor foi pro espaço..

por fsoundmultimidia » Seg Mai 09, 2016 5:37 pm

Boa tarde a todos eu trabalho com centrais multimidia zap 11992554419 Fábio!

Data de registro: Sex Jun 03, 2011 2:55 am

por thiago20 » Seg Mai 09, 2016 6:32 pm

fsoundmultimidia escreveu:Boa tarde a todos eu trabalho com centrais multimidia zap 11992554419 Fábio!

qual central vc tem para o Kia Cerato 2012 Ar Digital??

por DrDanilloBandeira » Sex Jun 03, 2016 9:23 pm

Amigos, comprei um Kia cerato 2015
17.000 rodados, com quit multimídia. O ex dono me disse que colocou na loja, mas estou desconfiado. Como faço para saber que o quit multimídia é o original? Vou ter dor de cabeça e perder a garantia se não for?

Data de registro: Sex Jun 03, 2016 9:19 pm

AnteriorPróximo