KIT MULTIMIDIA

Espaço para publicar seu projeto de som do Kia Cerato e tirar dúvidas.

Re: KIT MULTIMIDIA

por Calu » Sáb Jun 29, 2013 8:32 pm

Boa tarde pessoal, infelizmente fui roubado me levaram a central multimídia o modulo e o estepe, agora vou ter que comprar outra, alguém me da um dica gostaria de ver uma mais moderna e com mais recursos para ajustes de som

Data de registro: Sex Mai 13, 2011 1:48 am

por ViniciusDOHC » Seg Jul 01, 2013 2:27 am

Estou tentando encontrar uma central com android.
Kia Cerato E.233

Data de registro: Seg Abr 29, 2013 8:07 pm

por leonardocwb » Ter Jan 07, 2014 7:41 pm

Ola...
Comprei uma central multimidia assim que comprei o cerato, bem na verdade fiz negocio e o cara que me vendeu o carro ja instalou para mim a central. Só que agora ja estou ficando de saco cheio dela, pois depois que desligo o carro e ligo novamente jamais consigo continuar a reprodução de um dvd, pen drive ou sd de onde parou, sempre reinicia tudo. ja procurei qualquer quantidade configuração mas nao encontrei. Agora estou com vontade de trocar por uma central melhor. Alguem sabe me informar uma central top ? Outra duvida, consigo instalar algum dvd pionner 2dim na moldura da central existente?

Data de registro: Sex Set 20, 2013 1:17 pm

por farley » Ter Jan 07, 2014 11:40 pm

leonardocwb escreveu:Ola...
Comprei uma central multimidia assim que comprei o cerato, bem na verdade fiz negocio e o cara que me vendeu o carro ja instalou para mim a central. Só que agora ja estou ficando de saco cheio dela, pois depois que desligo o carro e ligo novamente jamais consigo continuar a reprodução de um dvd, pen drive ou sd de onde parou, sempre reinicia tudo. ja procurei qualquer quantidade configuração mas nao encontrei. Agora estou com vontade de trocar por uma central melhor. Alguem sabe me informar uma central top ? Outra duvida, consigo instalar algum dvd pionner 2dim na moldura da central existente?

Ainda estou lendo os tópicos, mas tb estou em busca de uma central top tb... Se alguém tiver boas sugestões tb fico grato!!!

Data de registro: Qui Dez 26, 2013 11:50 pm

por Gabrielz » Qua Jan 08, 2014 10:10 am

Meu Corolla (anterior ao Cerato) tinha uma multimédia que fazia isso mesmo. Era só desligar que zerava a lista do Pen Drive, me forçando a deletar as primeiras musicas de tanto que eu escutava...

Como alternativa (ao pen drive) foi colocar números nas pastas, e conforme o tempo ia passando eu ia modificando os números. Reduzia (um pouco) esse incomodo.

Nunca usei a tela para ver filme/clipe, no máximo era GPS e câmera de ré. Mas uma rápida utilizada na busca retornou tópicos de pessoas usando 2 din, como o Edson Paes (inclusive com fotos da moldura e o Pioneer 2 din.

Att

Data de registro: Dom Mai 26, 2013 11:19 pm

por richardpassos » Ter Jan 21, 2014 6:05 pm

VENDO CENTRAL MULTIMÍDIA PARA CERATO COM AR DIGITAL, INCLUI CÂMERA DE RÉ HD VISÃO NOTURNA..
QUANTO A DÚVIDA EM RELAÇÃO A GARANTIA.. EU COLOQUEI NO MEU CERATO 2012 E NÃO PERDI A GARANTIA..
A MULTIMÍDIA ESTÁ ZERADA MENOS DE 6MESES DE USO, TIREI PORQUE INFELIZMENTE DEI PT NO MEU CERATO :/
VENDO TAMBÉM CAIXA DE SOM PRÓPRIA PARA CERATO COM SUB 10' PIONNER MAIS MÓDULO...

Data de registro: Seg Jul 08, 2013 8:00 pm

por MaiconZanin » Ter Jul 29, 2014 1:43 am

Boa noite pessoal. Coloquei a central no meu cerato. Show de bola. So que meu comando do ar condicionado é analogica. quando fui trocar o radio original, notei que meu comando é todo eletrico, sem cabos. Alguem saberia me dizer se caso eu coloque a digital ira funcionar igual?
Recomendo a central da M1. Para mim é a melhor.
Abraços!

Data de registro: Ter Abr 22, 2014 1:07 pm

por andreortolani » Dom Out 05, 2014 10:38 pm

Alguem com o novo Cerato (modelo 14) ja colocou a central multimidia? Gostaria de comprar, porem quero saber a opiniao de voces a respeito das diferentes marcas. Grato...
Andre Ortolani - Sao Carlos SP
Kia Cerato 13/14 aut. Branco

Data de registro: Qua Mar 28, 2012 12:38 am

por thiago20 » Sex Out 24, 2014 3:36 pm

MaiconZanin escreveu:Boa noite pessoal. Coloquei a central no meu cerato. Show de bola. So que meu comando do ar condicionado é analogica. quando fui trocar o radio original, notei que meu comando é todo eletrico, sem cabos. Alguem saberia me dizer se caso eu coloque a digital ira funcionar igual?
Recomendo a central da M1. Para mim é a melhor.
Abraços!

se seu ar-condicionado é digital, tem q colocar a central multimidia com a moldura para ar digital, se for analógico, moldura para analógico! ;)

Data de registro: Qui Jul 17, 2014 2:09 pm

por thiago20 » Sex Out 24, 2014 3:37 pm

ViniciusDOHC escreveu:Estou tentando encontrar uma central com android.

só no aliexpress ou ebay amigo.. também estou querendo comprar.. ;)

Data de registro: Qui Jul 17, 2014 2:09 pm

AnteriorPróximo