KIT MULTIMIDIA

Espaço para publicar seu projeto de som do Kia Cerato e tirar dúvidas.

KIT MULTIMIDIA

por Calu » Dom Mai 22, 2011 9:48 pm

Eh ai pessoal beleza!!! gente estou querendo comprar um kit multimidia, mas estou com dificuldades de achar o modelo, para poder encomendar, alguem sabe onde posso obter as caracteristicas do mesmo.

Data de registro: Sex Mai 13, 2011 1:48 am

Re: KIT MULTIMIDIA

por Medeiros » Dom Mai 22, 2011 10:32 pm

Calu escreveu:Eh ai pessoal beleza!!! gente estou querendo comprar um kit multimidia, mas estou com dificuldades de achar o modelo, para poder encomendar, alguem sabe onde posso obter as caracteristicas do mesmo.

Td bem Calu?!?!

Tem uma porção de ofertas no eBay e no mercado livre.. segue o link do ML: http://lista.mercadolivre.com.br/centra ... a%20cerato

Qual o modelo do teu?!?!... já tem sensor, ou cãmera de ré?!?... As centrais multmídias originais para o Cerato não tem câmera, ok?!?

Caso o teu não tenha o sensor/câmera e queira adotar uma solução multimída, prática, barata e removível; postei a solução que adotei aqui no Fórum: viewtopic.php?f=6&t=45&start=10
Forte Abraço!!

Medeiros
(Presidente Prudente/SP - Ex-Modelo: E.222 EX3 - 11/12)

Data de registro: Sáb Abr 16, 2011 4:27 pm

por uelitonl » Qua Mai 25, 2011 12:27 am

Pessoal, estou quase comprando uma central multimídia para colocar no meu cerato. Mas quero das que ficam inseridas no painel, removendo o som original. Minha única dúvida é com relação a garantia. Será que pegarão no meu pé? Algúem já fez isso?

Ueliton.
---
Ueliton Márcio
Cerato E.273

Data de registro: Ter Mai 17, 2011 1:14 am

por Calu » Seg Mai 30, 2011 2:41 am

Eh Ai Medeiros tudo beleza!!!
Tche o modelo do cerato que tenho eh o completo, com sensor de estacionamento e tal, o que eu queria na verdade eh o modelo original pois tem tantas opções que acabei ficando em duvidas, ate para poder comprar pois tenho um contato em foz do iguacu, e dai quero fornecer os dados da central para o meu contato efetuar compra certa.
Valeu!!!

Data de registro: Sex Mai 13, 2011 1:48 am

por Medeiros » Ter Mai 31, 2011 3:25 pm

Calu escreveu:Eh Ai Medeiros tudo beleza!!!
Tche o modelo do cerato que tenho eh o completo, com sensor de estacionamento e tal, o que eu queria na verdade eh o modelo original pois tem tantas opções que acabei ficando em duvidas, ate para poder comprar pois tenho um contato em foz do iguacu, e dai quero fornecer os dados da central para o meu contato efetuar compra certa.
Valeu!!!

Verei se consigo o Part Number da KIA prá Vc, ok?!?!
Forte Abraço!!

Medeiros
(Presidente Prudente/SP - Ex-Modelo: E.222 EX3 - 11/12)

Data de registro: Sáb Abr 16, 2011 4:27 pm

por fsoundmultimidia » Sex Jun 03, 2011 2:57 am

Boa noite aigos me adicionem tenho central multimidia para o kia cerato , msn refrigera2@hotmail.com

Data de registro: Sex Jun 03, 2011 2:55 am

por Guerreiro-BA » Sex Jun 03, 2011 10:24 am

fsoundmultimidia escreveu:Boa noite aigos me adicionem tenho central multimidia para o kia cerato , msn refrigera2@hotmail.com

Camarada, melhor expor seu produto e preço!!! Creio que o espaço comporta isto. Com a palavra a moderação. ;)
Grande abraço a todos!!!

Guerreiro (Salvador/BA - Modelo: E.221 Branco - 11/11)

Data de registro: Ter Abr 26, 2011 12:12 pm

por Rosco » Qua Jun 15, 2011 3:18 am

Comprei meu 2-din e deve chegar até sexta. A moldura já está na mão e o restante do som do outro carro está preparado e separado para bater agora no Cerato.

Depois darei minhas impressões.

Abçs

Data de registro: Ter Mai 17, 2011 11:42 pm

por Victor » Seg Jun 27, 2011 9:17 pm

Guerreiro-BA escreveu:
fsoundmultimidia escreveu:Boa noite aigos me adicionem tenho central multimidia para o kia cerato , msn refrigera2@hotmail.com

Camarada, melhor expor seu produto e preço!!! Creio que o espaço comporta isto. Com a palavra a moderação. ;)

Também estou interessado, mas gostaria de saber o preço.

Abs
--------------------------------------------

Kia Cerato E.233 2011/2012 Branco

Data de registro: Sex Jun 24, 2011 7:26 pm

por Gustavo Schettini » Seg Jul 04, 2011 2:46 pm

Gostaria de comprar um kit multimidia para o meu cerato 2011, novo, queria saber se tenho que colocar na propria Kia ou posso comprar por fora e direcionar a concessionaria mais perto para colocar?

Data de registro: Seg Jul 04, 2011 2:38 pm

Próximo