Ligando o som original

Espaço para publicar seu projeto de som do Kia Cerato e tirar dúvidas.

Ligando o som original

por Gustavo » Qua Mai 11, 2011 6:02 pm

Pessoal, sempre que desligo o carro o som desliga junto, quando ligo o som novamente seja ligando o motor ou apenas colocando a chave no ponto o sim lê primeiro o USB que está espetado no painel e volta para a 1a música. Alguem sabe porque ele não volta para a música que parou? Ou se tem alguma configuração para não ler o USB primeiro? Notei que quanto desligo o som e ligo novamente ele funciona legal voltando para a musica que parou mas se desligo o carro perdi tudo...volta tudo pro começo.....alguém tem alguma dica ou o som é assim mesmo?
Gustavo [ Kia Cerato E.283 2011/2011 ]

Data de registro: Seg Abr 11, 2011 2:48 pm

Re: Ligando o som original

por Rosco » Qua Mai 18, 2011 12:10 am

O meu desliga com o carro mas só volta lendo o USB se tiver sido desligado no USB. De qq forma, ele continua na música que parou.

Abç

Data de registro: Ter Mai 17, 2011 11:42 pm

por Medeiros » Qua Mai 18, 2011 7:44 pm

Gustavo escreveu:Pessoal, sempre que desligo o carro o som desliga junto, quando ligo o som novamente seja ligando o motor ou apenas colocando a chave no ponto o sim lê primeiro o USB que está espetado no painel e volta para a 1a música. Alguem sabe porque ele não volta para a música que parou? Ou se tem alguma configuração para não ler o USB primeiro? Notei que quanto desligo o som e ligo novamente ele funciona legal voltando para a musica que parou mas se desligo o carro perdi tudo...volta tudo pro começo.....alguém tem alguma dica ou o som é assim mesmo?

Rosco escreveu:O meu desliga com o carro mas só volta lendo o USB se tiver sido desligado no USB. De qq forma, ele continua na música que parou.

Abç

Gustavo,

no meu só desliga o som Qdo retiro a chave do contato e, quando regresso-a, ele religa na música que parou em qualquer disposito USB, ou iPod, ou CD.
Forte Abraço!!

Medeiros
(Presidente Prudente/SP - Ex-Modelo: E.222 EX3 - 11/12)

Data de registro: Sáb Abr 16, 2011 4:27 pm

por uelitonl » Qua Mai 25, 2011 12:23 am

O meu também liga no lugar que parou, seja USB, CD ou no rádio.
---
Ueliton Márcio
Cerato E.273

Data de registro: Ter Mai 17, 2011 1:14 am

por Eric » Qua Mai 25, 2011 8:16 pm

O meu desliga o som se tiro a chave, mas volta na musica que parou, tanto USB quanto CD.
Abraços,

Eric
(São Paulo/SP - Modelo: E.283 Preto - 11/11)

Data de registro: Ter Abr 26, 2011 11:37 pm

por Gustavo » Qui Mai 26, 2011 12:34 pm

Caraca galera...o meu deve estar com algum problema então, pq sempre volta na primeira musica da primeira pasta.....vocês estão usando pastas tb?
Gustavo [ Kia Cerato E.283 2011/2011 ]

Data de registro: Seg Abr 11, 2011 2:48 pm

por Medeiros » Qui Mai 26, 2011 12:53 pm

Gustavo escreveu:Caraca galera...o meu deve estar com algum problema então, pq sempre volta na primeira musica da primeira pasta.....vocês estão usando pastas tb?

Gustavo,

deve ser propblema de PenDrive... de Qto é?!?!?... Já "ouvi" dizer Q algumas capacidades e marcas levam a problemas semelhantes.

No meu tá td em pastas... e os 2 Randômicos funcionam perfeitamente (o somente na pasta e o entre pastas e músicas).
Forte Abraço!!

Medeiros
(Presidente Prudente/SP - Ex-Modelo: E.222 EX3 - 11/12)

Data de registro: Sáb Abr 16, 2011 4:27 pm

por Eric » Sáb Mai 28, 2011 3:25 pm

Gustavo escreveu:Caraca galera...o meu deve estar com algum problema então, pq sempre volta na primeira musica da primeira pasta.....vocês estão usando pastas tb?

As minhas musicas no pendrive estao organizados em pastas por gênero (rock, pop, etc) e inclusive subpastas. E tudo esta funcionando perfeitamente. Acho bom vc dar uma olhada mesmo...
Abraços,

Eric
(São Paulo/SP - Modelo: E.283 Preto - 11/11)

Data de registro: Ter Abr 26, 2011 11:37 pm

por Luck » Qua Fev 22, 2017 1:02 pm

Bom dia Pessoal! Me cadastrei no Fórum hoje. Comprei um Cerato 2010/2011 a poucos dias. Ainda aprendendo a mexer nas coisas. Enfim, se postei no tópico errado peço desculpas, mas foi o único que achei que fala mais ou menos sobre minha necessidade. Acontece quando ligo o som do carro ele vai direto para Rádio AM, mesmo sendo desligado na FM ou no pen-drive. Alguém já passou por isso? É alguma configuração. O som é original do carro e NÃO é central multimídia. Desde já agradeço.
P.S. Não perde nenhuma configuração, tipo, memórias de rádios, etc, etc...

Data de registro: Qua Fev 22, 2017 12:49 pm

por danecool » Qua Fev 22, 2017 1:33 pm

Luck escreveu:Bom dia Pessoal! Me cadastrei no Fórum hoje. Comprei um Cerato 2010/2011 a poucos dias. Ainda aprendendo a mexer nas coisas. Enfim, se postei no tópico errado peço desculpas, mas foi o único que achei que fala mais ou menos sobre minha necessidade. Acontece quando ligo o som do carro ele vai direto para Rádio AM, mesmo sendo desligado na FM ou no pen-drive. Alguém já passou por isso? É alguma configuração. O som é original do carro e NÃO é central multimídia. Desde já agradeço.
P.S. Não perde nenhuma configuração, tipo, memórias de rádios, etc, etc...

O meu é um SX3 2012, e quando liga vai de onde parou.

Mesmo o seu sendo o rádio original, não multimédia, é muito provável que um dia foi, e que ligaram algo errado após retornar o rádio original. Do contrário nem imagino o que possa ser.

Data de registro: Qua Abr 04, 2012 8:07 pm

Próximo