Duvidas rádio original

Espaço para publicar seu projeto de som do Kia Cerato e tirar dúvidas.

Duvidas rádio original

por brponte » Sáb Nov 28, 2015 11:22 am

Pessoal,

Bom dia.

Como comentei em um outro tópico, estou estudando a compra de um Cerato, é quase certo... 98% de ser ele.
Mas surgiu uma dúvida.
Ontem na Kia, fiz um test drive do carro e gostei bastante, mas como sou chato, testei o rádio também e para isso usei meu Iphone e meu Ipod, e sugiram dúvidas que o vendedor não soube me falar.

Usando o Iphone ou Ipod, no rádio original, eu consigo navegar pelas pastas e playlists direto pelo rádio ??? Ou apenas pelo próprio aparelho da Apple ?
Pergunto isso porquê no rádio do meu I30 eu consigo navegar pelas pastas e playslists pelo rádio do carro, o que é muito mais prático e rápido. (e como Kia e Hyundai, são irmãs, achei que seriam parecidas)
No Cerato, nem trocar de musicas eu consegui pelo comando do volante no Ipod usando o cabo do I30, no Iphone eu consegui (usei um cabo comum)

Ao povo que usa Central Multimídia, eu consigo controlar pelo aparelho as funções dos aparelhos da Apple ??

Abraços
Bruno Ponte

Data de registro: Sáb Nov 21, 2015 10:55 am

Re: Duvidas rádio original

por marcosmarciel » Dom Jan 29, 2017 1:46 pm

Bom dia!
Meu cerato é um 2010 e quando dou partida no carro apaga o radio e o som volta mas a tela nao acende nada fica tudo preto, depois de mexer nos comandos ele volta mas demora muito, alguém pode me ajudar?

Data de registro: Qua Jan 25, 2017 1:22 am