Comandos do volante

Espaço para publicar seu projeto de som do Kia Cerato e tirar dúvidas.

Comandos do volante

por Franklin Matias » Seg Mai 04, 2015 1:57 pm

Bom dia Pessoal,

Sou novato no tanto no clube quanto em ter um cerato rsrs...Tenho um sx3 2013 e estou com problemas na centra multimidia booster ( deixando claro que problema esse causado por mim, pois o carro é ótimo em todos os quesitos na minha opiniao). Ao mexer nos ajustes, em algum momento desconfigurei os comandos do volante, onde todos ainda fazem o beep ao apertar mas nao respondem executando a função.
Existe alguma configuração ou ajuste que posso fazer para voltar a funcionar ???

Valeu pela atenção, fico no aguardo !!

abraço .

Data de registro: Seg Mai 04, 2015 1:48 pm

Re: Comandos do volante

por Rodolfo » Qui Mai 07, 2015 12:20 pm

Esse problema é alguma questão de configuração da central que você colocou, tem o modelo dela?
Kia Cerato E273 - 11/12 - Preto
GM Omega CD 4.1 - 1995 - Bege Schubert

Ex. Palio weekend ELX 1.4 -2009 - Preto

Data de registro: Sex Abr 12, 2013 7:14 pm

por Rafael_Camargo » Dom Jun 28, 2015 8:45 pm

Boa tarde.

Comprei um Cerato 2012, peguei essa semana mas estou com dificuldades com o multimídia se alguém puder ajudar, agradeço e muito.
Meu multimídia é original, porém não tenho o manual, por isso das dúvidas, procurei no Google o manual e não encontrei.
Não sei o que fiz, mas os comandos do voltante pararam de funcionar, sabem como reaolver isso?
Outra dúvida, não sei como faço para configurar o Bluetooth.
Obrigado.

Data de registro: Dom Jun 28, 2015 8:37 pm

por Robinhopedro » Sáb Out 15, 2016 10:06 pm

Ola comprei um cerato 2011 usado e o controle de som do volante nao quer funcionar .ele acende as luzes mais nao funciona.ja olhei fusiveis desmonte i o volante e nada de anormal .o que pode ser

Obs.o som e o original do veiculo

Data de registro: Sáb Out 15, 2016 10:01 pm