Boas vindas ao novato

Notícias e novidades sobre a Kia Motors e Cerato.

Boas vindas ao novato

por andre.costa » Seg Ago 14, 2017 8:14 pm

Fala rapaziada, tranquilo?

Galera, acabei de entrar aqui no fórum de vocês. Faz menos de uma semana que comprei um Cerato EX 1.6 2011, pretão o bixo. To curtindo a compra do carro, conhecendo ele e tals, mas ele é sensacional!

Já aprendi muito sobre o carro aqui no ´fórum, muito bom ein! Vamo que vamo guys, tamo junto!

Abs.

Data de registro: Seg Ago 14, 2017 12:46 pm

por José Pedro » Qui Nov 02, 2017 9:33 pm

Boa noite a todos, eu estou pensando em comprar um cerato 2012, estou bastante na dúvida ainda e gostaria saber de vocês o queacham do veículo estou para comprar o modelo Que ex2 o proprietário do veículo instalou kit gás de 5 geração, e quando fui olhar o veículo notei que ele não tinha ABS o e pelo que andei pesquisando o melhor dos modelos seria o SX3 o proprietário do veículo estava querendo 30 mil no veículo o que vocês poderiam me falar a respeito ?
Atenciosamente: Pedro

Data de registro: Qui Nov 02, 2017 7:34 pm

Re: Dúvida, man

por Roger » Seg Jan 29, 2018 7:26 am

Bom Dia, Galera!

Eu estou quase efetuando a compra de um cerato full 2018, porém com impasse gigantesco com esposa e família que querem pq querem o Jeep Renegade. Eu sei que aqui é o forum do Cerato, mas sinceramente o que vcs fariam? Renegade sport 2018 ou cerato 2018? E qto as mudanças do cerato 2019? Sera q desvalorizará muito? Sinceramente, me ajudem....

Data de registro: Seg Jan 29, 2018 7:17 am

Re: Dúvida, man

por andrey » Seg Jan 29, 2018 3:26 pm

Roger escreveu:Bom Dia, Galera!

Eu estou quase efetuando a compra de um cerato full 2018, porém com impasse gigantesco com esposa e família que querem pq querem o Jeep Renegade. Eu sei que aqui é o forum do Cerato, mas sinceramente o que vcs fariam? Renegade sport 2018 ou cerato 2018? E qto as mudanças do cerato 2019? Sera q desvalorizará muito? Sinceramente, me ajudem....

Tem interesse em um 2017 com 4.5KM? R$70.000,00
- Banco de couro tirado na concessionária
- Branco perolizado
- Teto plotado
- Roda preta brilhante
- Vitrificação da pintura com garantia de 3 anos

Data de registro: Dom Mai 04, 2014 4:11 pm