NOVA DESPEDIDA

Notícias e novidades sobre a Kia Motors e Cerato.

NOVA DESPEDIDA

por piloto rs » Seg Fev 06, 2017 8:51 pm

Prezados companheiros do Fórum Kia Cerato Clube
estou deixando por hora o fórum, mas não abandonarei por completo, pois o CERATO esta na minha ALMA, pelos 2 carros que tive.
Este final de semana, vendi meu cerato 2015, e vendi muito rápido não acreditei ( anunciado na OLX vendido em 3 dias), mas foi vendido, e comprei o que sempre quis ter mas como o interior era claro, nunca me interessou e eu não gosto,,,,,,,,,, mas agora a versão 10 do civic é preto internamente, e acabei me apaixonando por ele.
Depois de quase 6 anos de fórum e mais de 900 post's, entre dicas, sugestões, respostas, trocas de informações e muitos de BRIGAS e discussões, peço hoje encarecidamente aos amigos(as) minhas DESCULPAS, mas tenham certeza de que as intenções sempre foram as melhores possíveis, sempre na tentativa de instruir e informar, mas muitas vezes fui alvejado por outros participantes, porém nenhum teve a coragem de defender, pois eu dizia, venham aqui me provem, se for verdade eu pago passagem despesas e outros, mas se não for verdade quero a retratação no fórum,,,,,mas passou,,,
Amigos(as), adoro o CERATO, e curtam seus carros e tratem ele como um da familia, que vcs terão carro por muitossssss anossssssss...
Ao Administrador PAULO o meu muito obrigado pelo respeito e confiança,,,, principalmente pelos meus 58 anos de experiencia....
Até outra hora,,,,, mas caso alguém queira,,, ou tenha necessidade, contatem comigo, estou sempre a disposição para ajudar,,,pois eu tb não nasci sabendo....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços a TODOS e o meu muito OBRIGADO
piloto rs
CAETANO

Data de registro: Qua Mar 02, 2011 4:59 pm

Re: NOVA DESPEDIDA

por jesseufba » Sex Fev 10, 2017 9:37 am

Cara vc se despede logo agora que conheci o fórum! Fica, agora mais do quê nunca precisamos de sua experiência.

Principalmente pela pouca movimentação do fórum. Existem várias perguntas sem respostas e sei, que pessoas como você, podem ajudar muito.

Data de registro: Dom Jan 08, 2017 6:42 pm

por Barone » Qui Fev 23, 2017 1:53 pm

Vida que segue irmão vá com Deus e seu Civic seja bem vindo a sua vida e novas emoções abraços

Data de registro: Ter Jul 05, 2016 2:31 pm

por piloto rs » Seg Mar 20, 2017 3:08 pm

Barone escreveu:Vida que segue irmão vá com Deus e seu Civic seja bem vindo a sua vida e novas emoções abraços

Abraços e obrigado Barone e todos os demais!!!
piloto rs

Data de registro: Qua Mar 02, 2011 4:59 pm