Entrando na família... Sugestões ??

Notícias e novidades sobre a Kia Motors e Cerato.

Entrando na família... Sugestões ??

por gomes7296 » Dom Jan 01, 2017 11:07 pm

Amigos, olá..

Vendi meu i30 essa semana, iria pegar um Elantra 12/13 com 27K/KM por 58.500. Completo com teto.

Porém recebi uma proposta de um Kia Cerato, 14/15 SX. o mais top da categoria, com 14K/KM rodado (cheiro de novo), não tem uma marca de uso se quer, branco pérola. E consegui fechar por 58.000 (praticamente o mesmo valor do Elantra). Só que o carro ta praticamente zero.

Acham que estou fazendo um bom negócio ? Me sugerem fazer algo no carro quando eu pegar ? Vou já tirar ele agora dia 10 de janeiro. (OBS, quem ta vendendo é a filha do dono da concessionária aqui da cidade, o carro nunca pegou uma estrada, vou até ter que amaciar kkkk.

E outra coisa o IPVA vence em fevereiro, sabem o valor que terei que pagar ? Grato desde já, abraços a todos !

Data de registro: Qua Dez 28, 2016 3:09 am

Re: Entrando na família... Sugestões ??

por Johnny Moraes » Qua Jan 04, 2017 12:08 pm

Olá Gomes!

Seja bem-vindo a família!

Bom, minha opinião é a seguinte... Quem tem um cerato, só tem alegria! O carro é excepcional, será muito difícil ele te dar algum trabalho, isso desde que seja feita todas as revisões previstas.

Como o carro está praticamente zero, não vejo razão para fazer nada nele, a não ser uma vistoria na hora da compra, o que é padrão!

Em relação ao IPVA, varia de carro para carro, vc deve multiplicar a alíquota do imposto pelo valor do carro, pode ser usado como base para cálculo, o valor na tabela FIPE, mas de uma coisa sei, barato não fica kkk.... mas vale a pena!

Quando comprar ele, posta fotos pra vermos a máquina! ;)
Kia Cerato EX2 1.6 - 2010/2011 - Prata
Bancos em veludo Bege
Brasilia DF

Data de registro: Sex Ago 26, 2016 2:36 pm