Chegando agora

Notícias e novidades sobre a Kia Motors e Cerato.

Chegando agora

por Segatto » Qui Mai 14, 2015 12:11 am

Acabei de comprar um cerato ex2 10/11 automático, tenho um i30 automático, decidi comprar um cerato por trabalhar em uma concessionária Hyundai por 5 anos e me apaixonei pela marca, realmente não quebra, e o cerato, pelos comentários neste sait, depois posto mais novidades, após experimentar o carro

Data de registro: Qui Mai 14, 2015 12:00 am

Re: Chegando agora

por piloto rs » Qui Mai 14, 2015 1:48 pm

Segatto
Bem vindo e sucesso com o carro
poste suas impressões assim que puderes e achar necessario.
Por favor, cuide para não abrir novos post's, aproveite os post's ja existentes, pois temos quase tudo que vc pode imaginar
Sds
piloto rs

Data de registro: Qua Mar 02, 2011 4:59 pm

por Rodolfo » Sex Mai 15, 2015 2:15 pm

SEja bem vindo Segatto, você é de qual região?
Kia Cerato E273 - 11/12 - Preto
GM Omega CD 4.1 - 1995 - Bege Schubert

Ex. Palio weekend ELX 1.4 -2009 - Preto

Data de registro: Sex Abr 12, 2013 7:14 pm

por Sergio Peres » Qua Mai 20, 2015 12:56 am

Parabéns Segatto!!
Fizeste uma baita compra
Eu comprei um EX3 2011 Automático e viajei do Nordeste para o RS. Estou apaixonado pelo carro. O carro não anda, ele desliza. Anda bem não parece 1.6, uma troca de marcha super macia quase imperceptível.
Posta tuas impressões sobre o carro quando possivel

Data de registro: Ter Mai 19, 2015 7:25 pm

por Segatto » Ter Mai 26, 2015 11:08 pm

sou de Florianópolis SC.
gostei muito, média cidade 12kml.
so o farol achei muito fraco, o que fazer para melhorar? dentro da lei

Data de registro: Qui Mai 14, 2015 12:00 am

por prdozorski » Dom Mai 31, 2015 8:36 pm

Beleza Pessoal?
Sou de Curitiba, tô com negócio engatilhado para compra de um Kia Cerato 2011 EX3. Sou um admirador de carros, tenho um Fiat Brava 2003 desde 2008, mas chegou a hora de ter algo mais completo.
Gostaria de saber se as peças e manutenção do carro são caras, se os eletrônicos dão problemas e se alguém já teve problemas com o paddle shift. Tô comprando essa versão só pelo prazer de dirigir com paddle.
Reparei que o carro tem bancos de couro mas me parece mais uma napa ou corino, que parece ser muito delicado. Se minha impressão estiver correta prefiro pegar um com bancos simples e mandar botar couro. Minha segunda opção seria o Honda City. Gostaria das impressões de quem tem o EX3.
Abraço a todos

Data de registro: Sáb Mai 30, 2015 7:17 pm

por piloto rs » Dom Mai 31, 2015 11:48 pm

prdozorski
Se posso ajudar...
estou em meu segundo Cerato, o primeiro um 10/11 E273 top aut PS rodas 17 etcetc...
Preco de pecas??? ... putzzz diria igual a qualquer outro da categoria, e preciso procurar pois hoje tem tudo!!
Se e COURO ??, muitas Ccs utilizavao produtos mistos couro e material sintetico, porem hoje os materiais sinteticos estao muitas vezes melhores que o COURO tudo depende mesmo.
Que voce seja feliz na sua opcao e se entrares no CERATO venha participar do nosso forum
sds
piloto rs

por prdozorski » Dom Jun 14, 2015 10:06 pm

Tive reparando que vcs utilizam algumas numerações para os Ceratos, revirei a documentação e não vi nada disso. Como funciona esse esquema? Meu problema é que o antigo dono não tem o manual do carro, então não sei se fez as revisões. Já verifiquei e o carro nunca foi sinistrado, leiloado, etc.., tá limpo, tá muito bom. O preço é excelente! O que me dizem disso?

por piloto rs » Seg Jun 15, 2015 11:30 am

prdozorski
A melhor maneira seria consultar uma Ccs para saber como foi tratado este carro anteriormente, como são interligadas a uma central é possivel saber que revisoes foram feitas neste carro.
sds
piloto rs

por prdozorski » Ter Ago 04, 2015 11:17 pm

Beleza pessoal!
Aquele Cerato SX3 que estava comprando não deu certo porque o carro foi sinistrado e entregue pelo dono num PT para a seguradora, e não aparecia nada no Check Tudo...Mas o destino quis que me aparecesse outro exatamente igual e esse eu comprei, de primeiro dono com todas as revisões, inclusive da mesma cor. O seguro é salgado, espero tirar muitas informações deste Fórum para fazer uma boa prevenção. Abraços

Próximo