Chegando agora

Notícias e novidades sobre a Kia Motors e Cerato.

Re: Chegando agora

por jsergior » Ter Jun 07, 2016 5:20 pm

Não sou muito lidado em forum e informática. Tenho um cerato 2013/2014, roda pouco e gostaria de saber dos senhores como devo proceder para desativar a bateria do cerato sem desconectar a mesma. Desde já agradeço a essa comunidade e que aos poucos vou me acostumando e entendendo. Não sei como postar as mensagens mas utilizei estes canal e se alguém puder conceder ao velho aqui algumas instruções agradeço desde já. Abraço a toda comunidade.

Data de registro: Ter Jun 07, 2016 4:11 pm

por Sdinei Souza » Dom Ago 28, 2016 3:48 pm

Boa tarde turma, pretendo comprar um cerato ainda este ano, estou em
fase de pesquisa estou aqui para adquirir conhecimento e futuramente compartilha também
muito agradecido.

Data de registro: Dom Ago 28, 2016 3:20 pm

por Johnny Moraes » Seg Set 05, 2016 4:54 pm

Eae pessoal.... Blz!?

Comprei um Ceratão sexta feira, antes de comprar uma das referências foi o KiaCeratoClube...
Depois que vi o Cerato me apaixonei :D e os vários comentários nesse site me levou a aquisição do meu Cerato.
Estou muito feliz com o carro, agora sou o segundo dono, mas o carro está impecável, muito lindo, o carro parece um avião! rsrs...
Enfim, estou super contente com o carro!
Kia Cerato EX2 1.6 - 2010/2011 - Prata
Bancos em veludo Bege
Brasilia DF

Data de registro: Sex Ago 26, 2016 2:36 pm

por Wfrois » Sex Set 09, 2016 3:00 pm

Bom dia!
Também comprei recentemente um KIA CERATO 1.6 EX2 SEDAN 16V GASOLINA 4P MANUAL 2010/2011, quem pode me falar algo sobre esse carro?

Abs.,

Data de registro: Sex Set 09, 2016 2:49 pm

por Luiz Rpberto » Dom Set 11, 2016 2:27 pm

Amigos,
Estou em vista de comprar um Cerato 11/12 , e como nunca tive a oportunidade de possuir um, gostaria que vocês me dessem umas dicas de compra, tais como algum itens que não posso deixar de verificar na compra. Possuo um Corolla 07/07 mas o preço dos Toyotas estão muito alto. Obtive informações com amigos e fóruns que o Cerato vai me atender muito bem ou ate melhor. Espero logo já ter o meu Cerato . Agradeço desde já quem puder me ajudar.
Obrigado...

Data de registro: Sáb Set 10, 2016 4:26 pm

por Johnny Moraes » Ter Set 13, 2016 7:04 pm

Luiz Rpberto escreveu:Amigos,
Estou em vista de comprar um Cerato 11/12 , e como nunca tive a oportunidade de possuir um, gostaria que vocês me dessem umas dicas de compra, tais como algum itens que não posso deixar de verificar na compra. Possuo um Corolla 07/07 mas o preço dos Toyotas estão muito alto. Obtive informações com amigos e fóruns que o Cerato vai me atender muito bem ou ate melhor. Espero logo já ter o meu Cerato . Agradeço desde já quem puder me ajudar.
Obrigado...

Caro Luiz, antes de comprar o meu Cerato fiz inúmeras pesquisas e teste driver em carros de vários seguimentos, tipo; HB20s, Corolla, I30, Voyagem e até os J5 da Jac, que por sinal está com preço bem bacana, apesar do pós venda não ser tão bom. Enfim, quando andei no Cerato pela primeira vez, me apaixonei!!! A diferença do Cerato para os outros que testei foi notória, e acabei optando por um, a qual foi minha melhor decisão...
O consumo do meu na cidade varia de 10,5 a 11,5 o que pra mim já está ótimo, se comparado pelo porte do carro, e na estrada marca 14 ou 15, isso vai depender da forma que vc vai dirigir, e do seu pé é claro rsrs... Não sou de correr com o carro, dirijo tranquilo aproveitando ao máximo o conforto e dirigibilidade do carro.
Em relação ao que atentar na hora da compra, vc pode dar uma olhadinha nesse link: http://zip.net/bqttw8 vai te ajudar bastante.

Sucesso na compra do seu Cerato...
Kia Cerato EX2 1.6 - 2010/2011 - Prata
Bancos em veludo Bege
Brasilia DF

Data de registro: Sex Ago 26, 2016 2:36 pm

por will silva » Dom Jul 09, 2017 12:06 pm

Bom dia pessoal meu nome é will sou de salvador comprei um cerato EX3 .. carro lindo adorei o grupo muito tiro varias duvias aqui.. abraço

Data de registro: Qui Jul 06, 2017 10:15 pm

Anterior