Kia Optima

Espaço para divulgação de outros carros da Kia Motors.

Kia Optima

por duguito » Ter Mar 20, 2012 3:05 pm

Pessoal,

Acredito que poucos já viram o novo lançamento da Kia, Optima!
Fiz a revisão de 10 mil Km do meu Cerato em Campinas e olha a máquina.
Abraços

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Duguito
Kia Cerato 11/11 E.222 - Manual - Preto

Data de registro: Dom Mar 27, 2011 8:20 pm

Re: Kia Optima

por MatheusHenriqueR1 » Qua Mar 21, 2012 8:49 pm

Ô Sonhoo ! :roll:
Qe Dia Qe Dia Vocc Vai Aparecer Na Minha Garagem :lol:
Grande abraço !

Matheus Henrique
( Contagem/MG - Modelo: E.283 Aut. - Vermelho Cereja - 11/11 - Vulgo : Minotauro )

Data de registro: Qua Jul 13, 2011 6:21 pm

por Guerreiro-BA » Qui Mar 22, 2012 10:25 am

Eu também fui ver uma unidade na cor branca perolizada na autorizada Samurai Veículos e achei um baita carrão!!! A vendedora me falou que ele fica entre o Cerato e o Cadenza. Muito lindo e luxuoso, show de bola!!!!! Preço: R$ 98.000,00 :shock: :shock: :shock:
Grande abraço a todos!!!

Guerreiro (Salvador/BA - Modelo: E.221 Branco - 11/11)

Data de registro: Ter Abr 26, 2011 12:12 pm

por duguito » Seg Abr 09, 2012 3:28 pm

O painel dele vem com rádio, poderia vir já com kit multimídia!!!
Veja a foto dele aí.
Duguito
Kia Cerato 11/11 E.222 - Manual - Preto

Data de registro: Dom Mar 27, 2011 8:20 pm

por Chun » Sex Jul 06, 2012 1:35 pm

Cara eu vi um branco rodando perto do meu trampo. Muito louco!!
Mas internamente eu acho que ficou muito simples comparados aos carros da hyundai.
Pelo que saiba ele usa a mesma plataforma do hyundai sonata que tambem eh um carrao.
O interior do Optima ficou muito parecido com a da CAdenza.
Acho que podiam ter abusado mais no interior.
Realmente um kit multimidia tambem devia vir de serie.
Outro o preco... muito caro.
Esse na korea nao chega a custar R$ 50.000

VAleu
Chun
KIA CERATO E.273 PRATA 11/12 AUT.
Interior e placa com Leds Superbrancas.
Kit Xenon 8000K na H7
Rodas aro 17 Sonata Grafite Brilhante
Sao Paulo - SP

Data de registro: Sex Ago 26, 2011 3:53 pm

por ViniciusDOHC » Seg Jul 01, 2013 2:40 am

Acredito que seja o sonho de consumo de qualquer atual proprietário de Cerato! Quem sabe um dia... Sem dúvidas é um lindo carro, o porém fica por conta do aumento de preço absurdo que a KIA promoveu, no lançamento tinha preços que iam de R$ 96.900,00 a R$ 105.000,00 e hoje vai de R$ 105.900,00 a R$ 115.900,00. Sem dúvidas o Fusion começa a mostrar melhor relação custo x benefício.
Kia Cerato E.233

Data de registro: Seg Abr 29, 2013 8:07 pm

por Chun » Seg Jul 01, 2013 12:07 pm

ViniciusDOHC escreveu:Acredito que seja o sonho de consumo de qualquer atual proprietário de Cerato! Quem sabe um dia... Sem dúvidas é um lindo carro, o porém fica por conta do aumento de preço absurdo que a KIA promoveu, no lançamento tinha preços que iam de R$ 96.900,00 a R$ 105.000,00 e hoje vai de R$ 105.900,00 a R$ 115.900,00. Sem dúvidas o Fusion começa a mostrar melhor relação custo x benefício.

Faz 3 semanas atras quando meu sogro queria trocar o carro dele.
A gente visitou as duas concessionarias: a Hyundai e a Kia.
Sabemos que o Optima e Sonata sao irmaos. Porem os precos sao muito diferentes.
Quando lancaram o optima no brasil, eles importaram a versao ¨basica¨ que nao possuia teto solar.
E agora ambas concessionarias so estao importando modelo unico ¨top¨.
Eu acho um absurdo o preco do optima. Eu acho que se o carro custasse menos de 100 mil, com certeza teria mais dele rodando na cidade. Fora que nem trouxeram com centralmultimidia.
Acho que se a kia quer continuar bem no mercado, precisa mudar a estrategia pra satisfazer os seus clientes.
O cerato era pra ser o carro representante da kia, porem no comeco ate tavadando, mas agora pessoal optando pelo modelo anterior ou de outras marcas.

Creio que se diminuirem os precos ou sei la mudando o motor 1.6 pelo 1.8 do elantra antigo pois o novo eh equipado com 2.0 flex do ix35 ja ia mexer com consumidor. Mas com certeza ia vai so piorar, pois terao que aumentar os precos.

Chun
KIA CERATO E.273 PRATA 11/12 AUT.
Interior e placa com Leds Superbrancas.
Kit Xenon 8000K na H7
Rodas aro 17 Sonata Grafite Brilhante
Sao Paulo - SP

Data de registro: Sex Ago 26, 2011 3:53 pm

por ViniciusDOHC » Seg Jul 01, 2013 3:49 pm

Chun escreveu:
ViniciusDOHC escreveu:Acredito que seja o sonho de consumo de qualquer atual proprietário de Cerato! Quem sabe um dia... Sem dúvidas é um lindo carro, o porém fica por conta do aumento de preço absurdo que a KIA promoveu, no lançamento tinha preços que iam de R$ 96.900,00 a R$ 105.000,00 e hoje vai de R$ 105.900,00 a R$ 115.900,00. Sem dúvidas o Fusion começa a mostrar melhor relação custo x benefício.

Faz 3 semanas atras quando meu sogro queria trocar o carro dele.
A gente visitou as duas concessionarias: a Hyundai e a Kia.
Sabemos que o Optima e Sonata sao irmaos. Porem os precos sao muito diferentes.
Quando lancaram o optima no brasil, eles importaram a versao ¨basica¨ que nao possuia teto solar.
E agora ambas concessionarias so estao importando modelo unico ¨top¨.
Eu acho um absurdo o preco do optima. Eu acho que se o carro custasse menos de 100 mil, com certeza teria mais dele rodando na cidade. Fora que nem trouxeram com centralmultimidia.
Acho que se a kia quer continuar bem no mercado, precisa mudar a estrategia pra satisfazer os seus clientes.
O cerato era pra ser o carro representante da kia, porem no comeco ate tavadando, mas agora pessoal optando pelo modelo anterior ou de outras marcas.

Creio que se diminuirem os precos ou sei la mudando o motor 1.6 pelo 1.8 do elantra antigo pois o novo eh equipado com 2.0 flex do ix35 ja ia mexer com consumidor. Mas com certeza ia vai so piorar, pois terao que aumentar os precos.

Chun

O grande problema da Kia Motors do Brasil é apenas este que você mencionou, estratégia de preços.
Kia Cerato E.233

Data de registro: Seg Abr 29, 2013 8:07 pm

por tulio_mt » Ter Nov 25, 2014 8:54 pm

gente, alguem sabe falar sobre o optima atualmente? consumo, relação custo beneficio? vi que usado se encontra na faixa de 70 mil ja, pouco rodado, com isso esta custando o preço do cerato zero....

Data de registro: Qua Mar 30, 2011 11:01 pm