Sorento 3.5 V6 AWD

Espaço para divulgação de outros carros da Kia Motors.

Re: Sorento 3.5 V6 AWD

por hhcmaia » Qua Nov 06, 2013 1:56 am

MatheusHenriqueR1 escreveu:Parabéins Medeiros, só faltava pro carro ficar perfeito ter aquele programa da Vw o "Park Assist" que faz o carro estacionar sozinho. Só no sonho.

No futuro, estou pensando depois do cerato pegar o Sorento ou Sportage. Mas preciso de um carro +/- econômico pois ando por mês +/- 1980 Km que no total no ano dá +/- 23 760Km, pois moro em Contagem/Mg e sou dono de uma farmácia em Esmeraldas, e trabalho de segunda á segunda ( de vez enquanto vou com o uno da minha filha, mas o carro não desenvolve e tenho o pé pesado ). Qual será o melhor pra mim o Sorento ou Sportage ?

Matheus, Sorento é muito mais carro q o Sportage. Sem contar q geralmente a manutenção do Sorento é mais barata, mesmo ele sendo uns 35 mil mais caro.
Vc percebe as diferenças na distribuição do ar condicionado, 7 lugares, espaço interdo, dirigibilidade e no motorzão V6 q urra de tanta força cara. Motorzin do Sportage é meio fraco pro tamanho e peso do mesmo. Fiz meu pai testar os 2 e ele sem dúvida pegou o Sorento top. Ando nele direto e deixo Fusion e outros V6 pra tras fácil.
Como tenho acesso a um pode achar suspeito o q estou dizendo. Porém ainda n teria um SUV, pois corro muito e como são carros mais altos são perigosos em curvas. Prefiro um Cadenza V6, baixo e gera mais aderência n dispensando o motorzão. Sem contar uns 30 mil mais barato. Um dia eu chego la.

abraço
HHCMAIA
BH - MG

Data de registro: Ter Jul 12, 2011 2:03 pm

Anterior